quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

WHAT A WONDERFUL WORLD

Um comentário:

  1. What A Wonderful World
    Louis Armstrong
    Composição: Bob Thiele / George David Weiss / Robert Thiele Jr.

    I see trees of green, red roses too
    I see them bloom for me and you
    And I think to myself, what a wonderful world

    I see skies so blue and clouds of white
    The bright blessed day, the dark sacred night
    And I think to myself, what a wonderful world

    The colors of the rainbow, so pretty in the sky
    Are also on the faces of people going by
    I see friends shaking hands, saying, "how do you do?"
    They're really saying, "I love you"

    I hear babies cry, I watch them grow
    They'll learn much more, than I'll never know
    And I think to myself, what a wonderful world

    Yes, I think to myself, what a wonderful world

    TRADUÇÃO:
    Vejo árvores verdes e também rosas vermelhas
    Vejo-as florescer para mim e para você.
    E eu penso comigo mesmo,
    Que mundo maravilhoso.

    Eu vejo o céu azul e nuvens brancas,
    O brilhante dia abençoado, a sagrada noite escura.
    E eu penso comigo mesmo,
    Que mundo maravilhoso!

    As cores do arco-íris, tão bonitas no céu.
    Encontram-se também nos rostos das pessoas a passar.
    Eu vejo amigos se cumprimentando, dizendo: "Como você vai?"
    Eles estão realmente dizendo: "Eu te amo".

    Eu ouço bebês chorando, eu os vejo crescendo,
    Eles vão aprender muito mais, do que eu jamais vou saber.
    E eu penso comigo mesmo,
    Mas que mundo maravilhoso!

    Sim, eu penso comigo mesmo,
    Mas que mundo maravilhoso!

    Vejo árvores verdes e também rosas vermelhas
    Vejo-as florescer para mim e para você.
    E eu penso comigo mesmo,
    Que mundo maravilhoso.

    Sim, eu penso comigo mesmo,
    Mas que mundo maravilhoso!

    ResponderExcluir